Um passo para trás, dois para frente”, regresso ou progresso? Parte I e II

Atividade que enfatiza algumas habilidades de destaque da Taxonomia de Bloom com diferenciação, a mesma possuí Parte I e II, deixando sua avaliação mais complexa e abrangente.

#fakenews #historia #habilidades #colaboratividade #arte #tecnologia

Informação adicional

Modalidade

R$60,00

Quantity:
+ -
Compartilhar este material
Picture of Aline Nicoletti Freitas

Aline Nicoletti Freitas

Descrição

A atividade foi feita para resgatar algumas habilidades de meus alunos no pós pandemia, ela possui duas partes, sendo necessárias para uma avaliação completa. Na parte I, os alunos de forma colaborativa vão praticar algumas habilidades de interpretação e análise de fontes básicas de acordo com o interesse particular dos mesmos, após esta etapa os mesmos irão sintetizar e relacionar o que foi visto com o contexto histórico apresentado pelo professor, ao final, farão uma autoavaliação rápida. Na parte II, os alunos trabalharão com fake news, participarão de um jogo sobre o assunto, posteriormente, criarão uma fake news, passando pelo processo de rascunha à aplicação, o objetivo é os alunos entenderem o processo de uma fake news e dos processos de investigação da mesma. Espero que seja útil e de ótimo recurso para obtenção de dados, até mais 🙂

Informação adicional

Modalidade

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Informações do Autor

  • Museu da Educação
  • Nenhuma avaliação encontrada ainda!
  • Autor: Museu da Educação
  • Endereço: Rua José Antônio Gemi, 155 - Vila São Cristóvão
    BL F AP24
    Valinhos
    São Paulo
    13276-620
  • Biografia: O vendedor ainda não adicionou uma biografia.
Nenhum produto foi encontrado!