
Avaliações dos clientes
0 de 5 estrelas
Rubrica de registro de aula
Informações do produto
Rubrica para avaliação de registros de aula, com base no conceito de intertextualidade e no sistema de Cornell.
0 de 5 estrelas
Rubrica para avaliação de registros de aula, com base no conceito de intertextualidade e no sistema de Cornell.
Professora de Língua Portuguesa [Literatura, Produção de Texto e Gramática] no Ensino Médio e anos finais do Ensino Fundamental, com experiência também na Educação de Jovens e Adultos. Articuladora de área para revisão do currículo de língua portuguesa. Consultora para elaboração e avaliação de objetos de aprendizagem e currículo. Doutoranda em Língua Portuguesa (PUC-SP), com estudo sobre a autoria feminina no jornalismo opinativo; mestre em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem (PUC-SP), com dissertação sobre artigo de opinião em livros didáticos de língua portuguesa, orientada pela professora Beth Brait; especialista em Docência da Língua Portuguesa, com monografia sobre ensino do gênero artigo de opinião, orientada pela professora Maria José Nóbrega; graduada e licenciada em Letras, com habilitação em Linguística (USP), com pesquisa de iniciação científica na análise da conversação, orientada pela professora Diana Luz Pessoa de Barros.
Jogo em grupos para desenvolver a leitura e a escrita argumentativa de cartas de reivindicação.
Jogo em grupos para desenvolver a leitura e a escrita argumentativa de cartas de reivindicação.